Depois de ter ficado por noventa dias no início do ano em lugar do deputado Eduardo Botelho (PSB), o suplente de deputado Adriano Silva (PSB), retornará à Assembleia Legislativa no próximo dia primeiro de junho em substituição ao deputado Max Russi (PSB).
"Esse é um compromisso que foi acertado lá atrás com o professor Adriano, e agora estamos cumprindo. Essa é mais uma oportunidade para que o Adriano dê sequência naquele bom trabalho que ele desenvolveu naquele curto espaço de tempo. Não tenho dúvida que Cáceres sairá ganhando com as ações do Adriano", concluiu o deputado Max.
Segundo Adriano Silva, o ritmo de trabalho a partir de agora será mais intensificado, até porque, diz, agora ele já conhece bem o funcionamento do parlamento estadual.
"A população cacerense pode ficar tranquila, porque estaremos 24 horas vigilante em busca de benefícios em prol dessa nossa região, e em especial a nossa querida Cáceres. Todos aqueles compromissos firmados anteriormente vamos reforçá-los em busca de soluções", disse.
Questionado se esse novo período na Assembleia Legislativa irá lhe dar mais visibilidade a sua pré-candidatura à prefeitura de Cáceres, nas eleições municipais deste ano, Adriano respondeu.
" Independentemente de qualquer situação, eu sou pré-candidato à prefeito pelo PSB. Essa é uma determinação do diretório estadual, e assim vamos cumprir, até porque o PSB aqui de Cáceres, além do meu nome, ainda tem o nome do ex-prefeito Túlio Fontes. Mas respondo por mim: sou pré-candidato", finalizou.
Os novos agentes irão comandar as unidades policiais de Araputanga, São José dos Quatro Marcos, Rio Branco e outros 21 municípios do interior.
A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.
As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.